Contador de Visitas

Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Sungas Recheadas

14 comentários:

  1. Extremamente perfeitos essas fotos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. UFA!!! Quero cair de boca!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse carinha de óculos escuro tem uma pica M A R A V I L H O S A... Que cacete é esse kra???

    ResponderExcluir
  5. cara como assimmmmmmmmmmm wonderful

    ResponderExcluir
  6. muito gostoso queria poder chupalos

    ResponderExcluir
  7. me add ddelicia quero da pra vc andrelima_borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O misterioso de chapeu é simplesmente delicioso

    ResponderExcluir
  9. q delicia, queria sentar no colo do ultimo

    ResponderExcluir
  10. queria chupar o ultimo até dar cãibra na minha boca! Me add no msn: rabinho_lisinhogls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nuuss esse ultimo carinha é mt gostoso, pelo generoso volume da sunga a rola dele deve ser uma deliçia, da vontade de sentar em cima do colo dele..deliçia, meu pau ate fico duro... vontade de chupar essa pica ate sair o leitinho...

    ResponderExcluir
  12. nossa adorei esse carinha de oculos...chuparia ele todinho

    ResponderExcluir
  13. Esse site é puro tzão, é demais. procuro lek ácima de 18 a. aqui em santos sp que curta ser mamado e meter gostoso (ficar engatado)sempre com a pica pelo ladinho da sunga tenho verdadeiro tzão , o pau fica maior, mais gostoso pra mamar , fica mais duro e dá mas leituinho enquanto acaricio o pano da sunga, tudo com carinho e segurança na encolha. thiago - leity@live.com

    ResponderExcluir
  14. Novinhos do sul me adicionem no whatts sou tiozao passivo 5197650560

    ResponderExcluir